Apresentador de The Voice nega rivalidade com Ryan Seacrest
24/Dez/
Apesar de apresentarem atrações concorrentes, um é host de American Idol e outro de The Voice, Ryan Seacrest e Carson Daly não são rivais, pelo contrário, são muito amigos, segundo a revista New York Magazine.
- Ryan e eu somos amigos há muito tempo e a imprensa assume que existe algum espírito competitivo entre a gente, mas não existe de maneira alguma. Nós tentamos nos encontrar todo ano para beber alguma coisa, mais ou menos perto do Ano Novo, porque é a única época em que nós dois estamos por perto, disse Carson Daly em entrevista à publicação norte-americana.
-
Confira uma playlist com músicas de K-Pop para ouvir no Natal
-
Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Rômulo Arantes Neto reflete sobre o ano de 2025 e comemora abandono de vício: - Parei de fumar
-
Mileide Mihaile comemora posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca e anseia pelo Carnaval 2026: - Já me sinto pronta
-
Priscilla comemora sua própria postura em 2025: - Me permiti mais
-
Ana Castela e Zé Felipe, Bruno Mars e Lady Gaga, Grupo Menos é Mais... Veja os feats que bombaram em 2025
-
Liah Soares faz reflexão sobre 2025 e releva sentimento de ter trilha sonora em Três Graças: Um orgulho enorme
