
Avril Lavigne faz parceria com site de calçados
16/Jul/
Avril Lavigne fez uma nova parceria fashion. A cantora teen, segundo o WWD, lançará uma linha de bolsas e sapatos com o site JustFab.
A coleção faz parte da sua linha de roupas, a Abbey Dawn, mas novos modelos serão vendidos com exclusividade na página da internet a partir do dia 13 março deste ano.
A coleção terá, no total, 12 modelos de calçados e cinco estilos de bolsas, incluindo quatro variações de cores que serão desenvolvidas apenas para o site.
- No geral, o estilo da Abbey Dawn é rock´n´roll, então terá muitas tachas, caveiras e muito preto, disse a também designer. São peças ousadas. Elas são muito divertidas.
Os preços das peças começarão em 70 reais, aproximadamente.
-
Valeria insiste em vê-lo, e Mar diz que ela não deve se mover. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira
-
Do biquíni à camisa floral: os looks que definem os protagonistas de O Verão Que Mudou Minha Vida
-
Confira tudo o que sabemos sobre Ana Paula Arósio desde que a atriz se afastou dos holofotes
-
Ivan e Afonso resgatam Heleninha. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo
-
Lorena Maria, Mel Maia... Relembre os amores que passaram pela vida de MC Daniel