Courteney Cox vai dirigir filme para TV
21/Ago/
Courteney Cox vai acrescentar mais um título ao seu currículo - o de diretora de um filme para TV.
De acordo com o site especializado USA Today, a atriz de Cougar Town, que já comandou dois episódios da comédia, vai estar por trás de Tall Hot Blonde, novo filme do canal Lifetime.
- É uma história real sobre duas pessoas se apaixonando na internet, mas nenhum dos dois é quem deveria ser. E acontece um assassinato por ciúmes. É um documentário bem interessante, disse a atriz.
Recentemente, Courteney confessou que não tem relações com homens desde a separação de David Arquette há mais de um ano.
-
Luan Santana celebra 19 anos de carreira com evento de gala em São Paulo
-
20 anos depois da estreia, confira um antes e depois do elenco de Vidas Opostas
-
Maíra Cardi rebate Thiago Nigro após comentário sobre água com gás que gerou polêmica
-
Irandhir Santos, Selton Mello, Wagner Moura... Veja os atores queridinhos das premiações na...
-
Vanessa fica furiosa com Bela, e a destrata. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Saída do SBT e da Grande Rio, término e reconciliação com Vini Jr.... Confira como está sendo o 2026 de Virginia Fonseca
-
De declarações a desabafos... Relembre as vezes em que Marcos Mion falou sobre o casamento com Suzana Gullo
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de descobrir cada vez mais como ser uma pessoa melhor
-
Hora de relaxar! Gatinho mostra rotina de banho de banheira e encanta a web
