X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/02/2012 às 06:26 | Atualizada em 08/05/2015 às 06:40

Al Pacino ganha Medalha Nacional de Artes das mãos de Barack Obama

Da Redação

Al Pacino foi homenageado pelo presidente norte-americano Barack Obama, por suas contribuições a Nação na Sala Leste da Casa Branca, em Washington, nos Estados Unidos, nessa segunda-feira, dia 13. De acordo com o Huffington Post, o ator de O Poderoso Chefão recebeu das mãos do político a Medalha Nacional das Artes, em agradecimento às suas contribuições para o cinema e o teatro.

- As artes e as humanidades não refletem apenas os Estados Unidos, elas o moldam. Enquanto eu for presidente, vou garantir que elas sejam uma prioridade para o nosso país, disse Barack Obama durante a ocasião.

Sarah Jessica Parker também estava no local. Ela não foi homenageada, mas fez questão de assistir ao evento e aplaudir bastante. 

Recentemente, Angelina Jolie e Brad Pitt fizeram uma visita ao presidente dos Estados Unidos na Casa Branca. E mais, Zooey Deschanel recebeu uma carta de Obama, saiba por quê!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.