
Cachorro de O Artista ganha Oscar canino
15/Ago/
O filme O Artista tem ganhado inúmeros prêmios e Jean Dujardin é um dos mais cotados para faturar o Oscar de Melhor Ator, mas não são apenas os humanos do longa que tem dado o que falar.
Uggie, o cachorrinho que estrela a película, também encantou o público e é o primeiro ganhador do Oscar do canino: o Golden Collars. O pet foi o vencedor da categoria Melhor Cão em Longa. Acima você confere Uggie, que estava vestido a carater, e o seu prêmio: a coleira de ouro.
O Jack Russell terrier de 10 aninhos compareceu a cerimônia, que foi realizada na segunda-feira, dia 13, na Califórnia, acompanhado de seus donos.
Na hora de agradecer ao prêmio, Omar Von Mueller, dono de Uggie, subiu ao palco, com o pet no colo, e disse:
- Ele é um grande artista, além de um membro muito querido da família.
-
Maria Ribeiro recebe Alane Dias, Francisco Gil, o ex-marido Caio Blat e o filho em lançament...
-
Um ano após a morte de Silvio Santos, filhas do apresentador prestigiam homenagem em São Pa...
-
O padre declara Luís e Mar marido e mulher. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhor...
-
Maíra Cardi revela que a filha amanheceu gritando de dor durante recuperação de cirurgia: ...
-
30 anos da estreia! Confira o antes e o depois do elenco de Carlota Joaquina, Princesa do Bra...
-
Carolina Dieckmmann compartilha aniversário do filho e detalhe surpreende: Bolo para quem não come açúcar é manga
-
Faustão deve deixar a UTI nos próximos dias, diz colunista
-
Maria Ribeiro recebe Alane Dias, Francisco Gil, o ex-marido Caio Blat e o filho em lançamento de livro
-
Um ano após a morte de Silvio Santos, filhas do apresentador prestigiam homenagem em São Paulo
-
Sobrinha de Preta Gil, Flor Gil se apresenta em São Paulo com a presença da família e da namorada; veja fotos