
Celine Dion critica estilo de vida de Whitney Houston
03/Jul/
Celine Dion, de 43 anos, assim como outras celebridades, não deixou de comentar a morte da musa do R&B, Whitney Houston, que foi encontrada em uma banheira em Beverly Hills, em Los Angeles, no sábado, dia 11.
A intérprete de My Heart Will Go On falou por telefone ao programa Good Morning America e, apesar de contar que a cantora americana foi uma grande inspiração em sua carreira, criticou o estilo de vida da cantora.
- É uma infelicidade que as drogas e as má influências tenham tomado o lugar de seus sonhos e da maternidade. Quando você pensa em Elvis Presley, Marilyn Monroe, Amy Winehouse e Michael Jackson, entrar nas drogas pode acontecer por qualquer motivo, por causa do estresse, más influências, qualquer coisa (...). O que acontece quando você tem tudo? Amor, apoio e maternidade. Alguma coisa acontece que eu não entendo. É por isso que eu tenho medo do show business, das drogas e das baladas. É por isso que eu não vou a muitas festas, justificou a estrela canadense.
O funeral de Whitney Houston deve acontecer em New Jersey, nos Estados Unidos, mas a causa da morte ainda é desconhecida e os dados da autópsia ainda não foram revelados.
Assista a tributo de Jennifer Hudson no Grammy Awards! Paul Mccartney também está entre os que homenagearam a lenda da música.
A série Glee irá dedicar um episódio especial a Whitney Houston, saiba mais detalhes!
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise
-
Ryan corta o cabelo de Dedé, e Fabiana se preocupa com a reação de Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima pede a Marco Aurélio que transfira César para a TCA em Paris. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Enver relembra de Hatice ao ver os porta-retratos. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
De amigos para inimigos! Conheça as relações conturbadas de Diddy Combs