Site divulga imagem de bebidas no quarto de Whitney Houston
05/Mai/
O portal de notícias TMZ divulgou uma suposta imagem do quarto de hotel em que Whitney Houston estava hospedada quando foi encontrada morta no sábado, dia 11. Na foto publicada é possível identificar uma mesa com os restos de uma refeição e a presença de uma lata de cerveja, além de um copo que conteria champanhe.
Ainda segundo o portal, uma das hipóteses da morte da cantora é que ela teria misturado bebidas alcóolicas com remédios prescritos.
Whintey teria pedido hamburger e batatas fritas para jantar, além de um sanduíche de peru, que ela teria levado ao banheiro para comer enquanto se banhava.
A cantora foi encontrada submersa na banheira do quarto em que estava hospedada. A autópsia já foi concluída, mas o seu resultado só será divulgado entre seis e oito semanas, quando todos os testes forem feitos. O corpo da cantora já foi liberado para a família, que deve fazer o funeral em Nova Jérsei.
Veja os famosos que lamentaram a morte da cantora.
-
Bem-vinda! Rebel Wilson anuncia nascimento de segunda filha com Ramona Agruma
-
Muito além de Superman, relembre os principais papéis de Henry Cavill
-
Naomi Osaka, Emma Chamberlain, Lisa do BLACKPINK... Confira os looks das celebridades no Met ...
-
Lewis Hamilton, Zendaya, Blake Lively... Confira algumas celebridades que sempre marcam prese...
-
Beyoncé volta ao Met Gala 2026 após 10 anos como anfitriã e reúne a família em apariçã...
-
Kate Middleton já trabalhou como garçonete? Veja como era a vida da princesa antes de se casar com Príncipe William
-
Com o Dia das Mães se aproximando, veja as famosas que já rebateram críticas sobre a maternidade
-
Você sabia que Stranger Things lançou há 10 anos? Conheça as produções que completam uma década em 2026
-
É aquele ditado: Você pode enganar todo mundo quase todo o tempo... Relembre as diferentes versões da frase em novelas
-
Os advogados de Ferette conseguem libertar Arminda da prisão. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
