
Angelina Jolie é ameaçada por filme sobre Guerra na Bósnia
20/Mai/
Angelina Jolie debutou como diretora em In the Land of Blood and Honey, longa-metragem que tem como pano de fundo a Guerra na Bósnia (e os conflitos entre bósnios e sérvios), e já foi reconhecida pelo Festival de Cinema de Berlim, na Alemanha. Porém, como nem tudo são flores, a atriz e todo o elenco originário Sérvia estaria recebendo ameaças desde que o filme estreou, segundo o jornal The Guardian.
- Tem coisas que me enviaram, que publicaram on-line. O elenco nunca reclamou comigo sobre essas ameaças, mas eu ouvi falar por meio de outras pessoas que estavam acontecendo. Um deles teve as janelas do carro quebradas, alguém teve o telefone grampeado e os e-mails foram enviados como se fossem dele dizendo que ele estava machucado, disse Jolie ao jornal.
A escolhida de Brad Pitt ainda falou que a produção não terá première na Sérvia e explica que não gostaria que o longa interferisse em assuntos políticos do país:
- Um filme como esse, não pode ser usado pelas pessoas como ferramenta, especialmente em um ano eleitoral, onde as pessoas estão decididas a rotulá-lo sem tê-lo visto e tentando incitar agressão e violência, disse a morena.
Mãe dedicada, Angelina Jolie declarou, recentemente, que mataria para defender a família e que esquece de comer por causa dos filhos.
-
César em Vale Tudo, Caio em Terra e Paixão... Confira um ano a ano (e a trajetória) de Cauã Reymond!
-
Mãe da Nara! Veja às vezes que Manu Gavassi falou sobre a maternidade
-
Número de telefone, tatuagem, roupas... Veja os detalhes do remake de Vale Tudo que não fazem sentido
-
Confira Cristianne, do Power Couple Brasil, e mais influenciadoras do universo fitness
-
Júlia Pereira fala sobre retorno às passarelas e relembra trajetória: Alívio por estar voltando