Angelina Jolie inspira filme de ex-marido
18/Dez/
Billy Bob Thornton está empenhado em uma nova produção para o cinema, o filme And Then We Drove, no qual ele tem a função de co-roteirista e diretor. E ele vem buscando inspiração em sua vida pessoal para a trama.
Assim, não será surpresa que o famoso relembre questões que fizeram parte da excêntrica e exposta relação que teve com Angelina Jolie por cerca de três anos. A revista Variety conversou com um dos produtores do longa, Alexander Rodnyansky, que confirmou a informação de que o casamento dos dois ajuda na composição da estória.
Já Thornton se limita a dizer que o filme é sobre um cara que está viajando na estrada e dá carona a uma garota, com quem acaba se envolvendo.
-
De Euphoria a Empregada! Confira a carreira de Sydney Sweeney
-
Ivete Sangalo muda o visual para o final do ano: Dei uma iluminada
-
Jorge e Mateus abrem o jogo sobre possível fim da dupla: É uma pausa
-
Camila Queiroz retorna para as redes sociais após o nascimento da filha
-
Confira motivos pelos quais cada um dos quatro finalistas merece ganhar A Fazenda 17
-
Formado em Jornalismo, motorista de strippers... Confira algumas curiosidades sobre Brad Pitt
-
Arminda pensa em Joaquim. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Três Graças
-
Davi flagra Bárbara com Raí e se entristece. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Estela comenta com Túlio que está tendo visões sobre o acidente. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
