X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/02/2012 às 06:40 | Atualizada em 08/05/2015 às 06:42

George Clooney admite problemas com álcool e insônia

Da Redação

George Clooney, de 50 anos, um dos galãs mais cobiçados de Hollywood, também tem suas fraquezas. O astro de Os Descendentes revelou em entrevista ao The Hollywood Reporter seus vícios e também admitiu ter insônia e crises de solidão, mesmo estando cercado de amigos.

- Desligar a televisão me faz pensar e, uma vez que eu começo a ter aquela visão, eu não consigo mais dormir. Eu sou capaz de adormecer. Sem dúvida, eu acordo todas as noites cinco vezes, disse.

O ator e diretor ainda confessou ter problemas com o álcool:

- Às vezes bebo demais. Eu gosto de beber e teve algumas vezes na minha vida que eu passei do limite de ser engraçado para ter que beber tarde de noite sem nenhum motivo aparente. Então o que eu fiz foi parar. Eu não bebo nada desde o Ano Novo.

Para quem pensa que tudo são flores na vida de George Clooney se engana. Ele confessou se sentir sozinho como qualquer outro mortal durante entrevista à publicação:

- Qualquer um estaria mentindo se dissesse que não se sente só em alguns momentos (…). Eu já me senti infinitamente mais só quando estava em um relacionamento ruim, não há nada com mais isolamento [do que isso]. Eu já estive em momentos da minha vida em que isso aconteceu.

Recentemente, George Clooney declarou que adotaria atriz de Os Descendentes e que já cometeu adultério. A ex do bonitão foi flagrada aos beijos com um integrante do Jackass, veja! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.