
Monica Bellucci é face de beleza e cria batons para a Dolce & Gabbana
18/Jul/
Monica Bellucci já posou para a nova campanha da Dolce & Gabbana, mas agora, a atriz também estampa os ads de beleza da label. A também modelo é uma das musas inspiradoras da D & G e já posou para uma série de publicidades e desfilou em inúmeros shows da casa.
De acordo com o WWD, os designers da marca, Domenico Dolce e Stefano Gabbana contam que trabalhar com Monica é como trabalhar com um membro da família.
- Nós somos amigos de longa data da Monica. Devemos ter nos conhecido em 1989 ou 1990, disse Stefano.
Além de representar a coleção de beleza da marca, antes encabeçada por Scarlett Johansson, Monica também vai lançar uma linha limitada de batons, chamada Monica Lipstick, e que chegará às lojas em 12 de maio deste ano. Serão seis cores para os lábios com preço médio de 55 reais cada um.
- A idea da coleção era criar diferentes cores, diferentes tons que variam conforme o seu humor ou estado emocional, contou Monica.
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses