Monica Bellucci é face de beleza e cria batons para a Dolce & Gabbana
15/Set/
Monica Bellucci já posou para a nova campanha da Dolce & Gabbana, mas agora, a atriz também estampa os ads de beleza da label. A também modelo é uma das musas inspiradoras da D & G e já posou para uma série de publicidades e desfilou em inúmeros shows da casa.
De acordo com o WWD, os designers da marca, Domenico Dolce e Stefano Gabbana contam que trabalhar com Monica é como trabalhar com um membro da família.
- Nós somos amigos de longa data da Monica. Devemos ter nos conhecido em 1989 ou 1990, disse Stefano.
Além de representar a coleção de beleza da marca, antes encabeçada por Scarlett Johansson, Monica também vai lançar uma linha limitada de batons, chamada Monica Lipstick, e que chegará às lojas em 12 de maio deste ano. Serão seis cores para os lábios com preço médio de 55 reais cada um.
- A idea da coleção era criar diferentes cores, diferentes tons que variam conforme o seu humor ou estado emocional, contou Monica.
-
Em meio à polêmica, Juliano Floss teria evitado falar sobre Marina Sena no Rock in Rio
-
Zendaya, Nicole Kidman e mais estrelas roubam a cena com os looks do Emmy. Veja detalhes dos ...
-
Troca de farpas? Relembre as declarações de Marina Sena sobre Juliano Floss durante o BBB26
-
Ana Hickmann, Selena Gomez, Sabrina Sato... Veja as famosas que usaram mais de um vestido de ...
-
Duda Freire, amiga de Virgínia Fonseca, desiste de posto de Musa na Grande Rio, afirma site
-
Maluma anuncia nascimento do segundo filho e recebe carinho de Laura Pausini
-
Em meio à polêmica, Juliano Floss teria evitado falar sobre Marina Sena no Rock in Rio
-
Além de Lexa e Darlin Ferrattry... Relembre os famosos que acompanharam a participação dos familiares em A Fazenda
-
Duda Freire, amiga de Virgínia Fonseca, desiste de posto de Musa na Grande Rio, afirma site
-
Meghan Markle presta homenagem de aniversário ao marido, Príncipe Harry: Simplesmente o melhor
