Príncipe Charles e Cheryl Cole se conhecem em leilão beneficente
21/Jul/
Príncipe Charles e Cheryl Cole foram apresentados em um evento beneficente da Trust, instituição de caridade fundada pelo monarca, na noite de quinta-feira, dia 23. Os dois pareciam à vontade com o encontro, como você vê na imagem ao lado, publicada no jornal inglês The Sun.
O evento, que aconteceu no hotel Savoy, em Londres, na Inglaterra, contou com um leilão para angariação de fundos. Um sortudo arrematou um encontro com a ex-jurada de The X Factor, mas, nada de jantar, apenas um chá da tarde.
-
Um ano de saudade! Relembre as homenagens mensais de Gilberto Gil à Preta Gil
-
Eles cresceram! Veja o antes e o depois dos atores de Chiquititas
-
Paolla Oliveira, Sabrina Sato, Carolina Dieckmmann... Veja as famosas que estão vivendo seu ...
-
Voltaram! Virginia Fonseca e Vini Jr. confirmam reconciliação com beijo durante evento
-
Descubra outros trabalhos do elenco de A Odisseia
-
Dez anos de Fleabag! Veja um antes e depois do elenco
-
Um ano de saudade! Relembre as homenagens mensais de Gilberto Gil à Preta Gil
-
O Agente Secreto, Senna e mais! Relembre a carreira de Gabriel Leone
-
Na aula de direção com o irmão, Gulnaz bate o carro. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Adriana conta a Maurício que descobriu a relação de Ademir com outras mulheres. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
