
Julia Roberts é clicada por Mario Sorrenti para a Vanity Fair
13/Jul/
Julia Roberts é a capa da nova edição da revista Vanity Fair. A atriz foi fotografada por Mario Sorrenti para a capa de abril.
A estrela de Espelho, Espelho Meu, que atuará ao lado de Meryl Streep em um novo projeto, contou com o styling de Jessica Diehl para as imagens.
Na entrevista, Julia comenta como o ramo artístico mudou nos últimos anos e que os jovens atores não terão a mesma oportunidade que ela teve no começo da carreira.
- Você nunca pode ser a garota que tem aquele momento ´De onde é que ela veio?´. Tem o elevador expresso e tem a reabilitação. É muito horrível. Ninguém tem o período de tentativa e erro que merece e que precisa.
-
Abel chama a atenção de Davi na empresa. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Relembre os famosos que já interpretaram roqueiros no cinema
-
Ofelia o adverte que jamais permitirá uma relação com sua filha. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Maria de Fátima se faz de vítima para Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!