
Rachel Weisz aparece nua em trailer de novo filme
04/Set/
Em The Deep Blue Sea, Rachel Weisz interpreta Hester, a esposa de um juiz, que acaba se envolvendo em um affair caótico com Freddie, um piloto da Força Aérea Real.
O filme já estreou em alguns países da Europa, e deve chegar aos EUA no dia 23 de março. No Brasil, porém, não há data prevista.
Ao contrário de sua personagem nas telonas, Rachel está casadíssima com o ator Daniel Craig desde o ano passado, e, agora, os dois estão tentando se estabelecer nos Estados Unidos. De acordo com o Daily Mail, o casal deverá viver em uma cobertura de três quartos em Nova York.
Dê um play no vídeo abaixo e confira o trailer de The Deep Blue Sea:
-
Eterna Chiquinha de Chaves, Maria Antonieta de las Nieves leva tombo em escada de teatro, rev...
-
Lady Gaga lança três músicas após colaboração na série Wandinha
-
Gominho faz desabafo após furto de acessório dado por Preta Gil: Faça bom proveito
-
Ticiane Pinheiro revela como ficará agenda de trabalho após mudança com Cesar Tralli para ...
-
Bella Campos esbanja sorrisos em dia de compras no Rio de Janeiro
-
Jaques presenteia Davi e afirma querer ter um filho como ele. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete repreende Ana Clara por deixar Leonardo sozinho em casa. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Relembre alguns dos maiores segredos da família de Beyoncé
-
Veja as celebridades que, assim como Chloë Grace Moretz, trocaram o branco pelo azul no vestido de noiva
-
Sabia que Bugonia é um remake? Confira produções que a versão original é sul-coreana