Rachel Weisz aparece nua em trailer de novo filme
01/Jan/
Em The Deep Blue Sea, Rachel Weisz interpreta Hester, a esposa de um juiz, que acaba se envolvendo em um affair caótico com Freddie, um piloto da Força Aérea Real.
O filme já estreou em alguns países da Europa, e deve chegar aos EUA no dia 23 de março. No Brasil, porém, não há data prevista.
Ao contrário de sua personagem nas telonas, Rachel está casadíssima com o ator Daniel Craig desde o ano passado, e, agora, os dois estão tentando se estabelecer nos Estados Unidos. De acordo com o Daily Mail, o casal deverá viver em uma cobertura de três quartos em Nova York.
Dê um play no vídeo abaixo e confira o trailer de The Deep Blue Sea:
-
Marlon chega para sua luta. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Cengiz não acredita que é pai do filho que Sule está esperando. Veja o que vai rolar em M...
-
Kim Kardashian é criticada após dar cachorros de presente para seus filhos
-
Ticiane Pinheiro mostra bastidores de último dia de trabalho na Record TV
-
Sandra Bullock, Kate Hudson, Amanda Seyfried... Confira atrizes que são rostos certos em com...
-
Flávia Alessandra e Otaviano Costa contam o segredo para dar conta de tantos compromissos: A gente delega
-
Cátia Fonseca fala sobre férias na Europa: Sou o tipo de turista que adora bater perna
-
Você lembra das músicas que têm os meses do ano como tema? Relembre algumas!
-
Priscila Meireles diz que se sente outra pessoa após perder mais de 50 quilos: Sinto que recuperei minha saúde
-
Sandra Bullock, Kate Hudson, Amanda Seyfried... Confira atrizes que são rostos certos em comédias românticas
