X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/03/2012 às 07:54 | Atualizada em 08/05/2015 às 05:54

Katy Perry garante que novo single não é mensagem para ex-marido

Da Redação

Assim que Katy Perry divulgou a música Part of Me, foram gerados comentários entre os fãs da artista e a imprensa por ela, supostamente, se referir ao ex-marido, Russell Brand.

O single, que foi lançado pouco tempo depois dela se divorciar do comediante, contém frases como você me usou e me descartou, seu amor era barato, você pode ficar com o anel de diamante, não significa nada na verdade. Aliás, você pode ficar com tudo, menos comigo. Entretanto, a famosa garante que não se trata de um desabafo sobre o fim da união.

Em conversa com o Access Hollywood, a cantora explicou que se trata de uma composição um pouco antiga, que só veio à tona agora:

- Escrevi Part of Me há dois anos e sempre soube que ela era uma música especial. [...] É como se minha vida desenrolasse com estas músicas. Me sinto como se fizesse parte de algum Show de Truman estranho, onde eu fico Por que este single é apropriado agora e não seria apropriado antes? É muito maluco.

Katy ainda explicou a ironia da canção falar sobre o fim de um relacionamento e ter sido lançada logo após se tornar solteira novamente:

- Acho que o universo e eu estamos dançando juntos de alguma maneira estranha. Faz algum sentido ou estou sendo muito hippie

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.