Sarah Michelle Gellar não gostava de ser chamada de Buffy
05/Nov/
Sarah Michelle Gellar vai ser sempre associada a Buffy, mas na época em que fazia a série não era um bom negócio chamá-la pelo nome da personagem.
- Naquela época, se você me chamasse assim eu provavelmente iria ficar muito brava.
Nove anos após o final da série, que durou de 1997 a 2003, ela entende que isso era mais um elogio do que uma chateação.
- Agora, é claro, eu entendo e gosto muito. Mas é uma coisa que vem com a maturidade, que a maior parte das pessoas não tem aos 24 anos, disse, em entrevista à Us Weekly.
-
Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Gabriel confessa a Vanessa que sempre amou Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta...
-
Bruna Biancardi, Rafaella Santos e mais! Saiba quem é quem na família de Neymar Jr.
-
Leandra e Vanessa discutem. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Trilogia do Antes, O Telefone Preto,O Mundo Depois de Nós... Relembre a extensa carreira de ...
-
Gabriel confessa a Vanessa que sempre amou Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-feira
-
Derin e Asya brigam na associação e a médica perde o controle diante de todos. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quinta-feira
-
Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Léo Santana, Ivete Sangalo, Simone e Simaria... Relembre as parcerias de Marília Mendonça
-
Lucy Alves adianta detalhes de sua personagem em Lá na Minha Terra e fala sobre a presença da música na trama
