Scarlett Johansson vai viver atriz de Psicose no cinema
11/Jan/
Scarlett Johansson vai interpretar Janet Leigh no cinema em um filme sobre os bastidores de Psicose, de acordo com a revista Variety.
Segundo a publicação, a estrela de filmes como Os Vingadores e Matchpoint vai viver Janet Leigh, protagonista do filme de Alfred Hitchcock de 1960.
O longa-metragem é um clássico do gênero de suspense, e é lembrado principalmente por conta da cena do assassinato da personagem de Janet Leigh no chuveiro.
O filme com Scarlett Johansson deve se chamar em Making of Psycho, e será inspirado em um livro sobre a produção de Psicose. Scarlett não será a protagonista. A história vai se centrar mais em Anthony Hopkins como Hitchcock e Helen Mirren no papel da esposa do cineasta, Alma Reville.
-
Celso promete ajudar Estela contra Ernesto. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! ne...
-
Veja alguns dos personagens da Disney que são casados e você provavelmente não lembra
-
Dança no Festival de Cannes, fotos com Pedro Pascal... Confira as vezes em que Wagner Moura ...
-
Gerluce fica surpresa ao saber que o comprador da escultura é Rogério. Veja o resumo dos ca...
-
Zilá fala mal de Nora, Leocádia e Rosalva. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado...
-
Gerluce fica surpresa ao saber que o comprador da escultura é Rogério. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Dança no Festival de Cannes, fotos com Pedro Pascal... Confira as vezes em que Wagner Moura foi mega divertido!
-
Todos se reúnem para comemorar o aniversário de Duru. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Maior número de indicações, artistas mais premiados... Confira os recordes da história do Globo de Ouro
-
Celso promete ajudar Estela contra Ernesto. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
