Jackson Rathbone, o Jasper de Crepúsculo, sai de sua banda
23/Mai/
Jackson Rathbone já não faz mais parte da banda 100 Monkeys, assim como Jerad Anderson, que também era do conjunto. Em um comunicado postado no site do grupo, eles afirmam que poderão voltar no futuro se desejarem.
O ator, que vive o Jasper nos filmes da saga Crepúsculo, saiu devido a diversos compromissos de sua vida profissional e pessoal. Mas maiores esclarecimentos não foram prestados.
O elenco da franquia se prepara para promover o último longa da história, a segunda parte de Amanhecer, que estreia em novembro. E Jackson terá em breve um desafio ainda maior: ele será papai pela primeira vez!
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Lore Improta e Léo Santana se derretem pelo filho na reta final da gestação: Vem todo o pa...
-
Nando Reis comenta músicas ligadas a Marisa Monte e pede fim de especulações sobre declara...
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega desabafa sobre comentários maldosos na véspera de cirurg...
-
Ernani Moraes, Mariana Ximenes, Rodrigo Faro... Veja por onde anda o elenco de Chocolate com ...
-
Xamã recebe título de cidadão benemérito do Rio de Janeiro e brinca: Só falta convencer o governador a baixar a passagem
-
Lore Improta e Léo Santana se derretem pelo filho na reta final da gestação: Vem todo o papai
-
Nando Reis comenta músicas ligadas a Marisa Monte e pede fim de especulações sobre declarações para a artista
-
Roberto Justus, Vera Viel, Celso Zucatelli... Veja os famosos no aniversário de 50 anos de Ticiane Pinheiro
-
Dinâmica do Ranking da Verdade agita a madrugada da Casa do Patrão
