
Madonna é pedida em casamento, mas não responde
14/Mai/
Madonna foi pedida em casamento por Brahim Zaibat, com quem está junto desde o final de 2010, durante uma visita do casal a um centro de Cabala em Nova York. E sabe qual foi a resposta dela? Nem sim, nem não.
De acordo com o jornal Daily Mail, a cantora, que já foi casada duas vezes, pediu um tempo para pensar no assunto. Já faz três semanas que o dançarino fez a proposta e, até agora, ela optou por não apressar as coisas.
- Ela está muito feliz com Brahim, embora seus amigos não estão muito certos de que ela está pronta para um novo casamento. Madonna tem medo de ficar sozinha. É um assunto importante para ela, que adora ter um homem em sua vida que seja jovem e que a faça se sentir mais nova, comentou uma fonte.
Madonna já foi casada com o ator Sean Penn entre 1985 a 1987 e voltou a oficializar uma união com o diretor Guy Ritchie, com quem ficou junto de 1999 a 2008.
-
Clarice diz a Bia que está se separando de Juliano. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta quarta-feira
-
Veja os personagens de Vale Tudo que aparecem quase irreconhecíveis no remake
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que começaram no SBT
-
Veja os momentos mais marcantes de Gretchen no Power Couple Brasil!
-
Carla Camurati, Sofia Coppola e Olivia Wilde... Confira as diretoras mulheres que arrasam na sétima arte