Vanessa Hudgens está loira
29/Out/
Vanessa Hudgens mudou mais uma vez o visual e dessa vez a atriz radicalizou: ficou loira! Mas os fãs não precisam se preocupar porque a mudança não é definitiva.
Como você pode ver na imagem ao lado, divulgada pelo Just Jared, Vanessa foi fotografada nos bastidores de Spring Breakers com a peruca loira. Ela estava acompanhada de Ashley Benson, que aproveitou o clima para retocar as luzes em seu próprio cabelo.
As duas, que foram curtir um dia no parque no último final de semana, dividem a tela com Selena Gomez e já foram vistas rodando cenas onde dirigiam uma moto.
-
Príncipe Harry revela arrependimento sobre última ligação com Princesa Diana e fala em re...
-
Relembre os relacionamentos de jogadores de futebol que foram parar no centro de grandes polÃ...
-
O Dia das Bruxas não é só terror! Confira 12 filmes (que não dão medo) para assistir no ...
-
Após virar Fazendeira, Ana Bruna Avila discute com peões e muda regras na casa em A Fazenda...
-
O grande dia chegou! Juliette Freire compartilha registros do casamento com Kaique Cerveny
-
Margareth Serrão se revolta com edição de Poderosas do Cerrado envolvendo Virginia Fonseca: Fico horrorizada
-
Tatá Werneck, Grazi Massafera a e mais famosos parabenizam Xuxa Meneghel após anúncio de primeiro neto
-
Lore Improta revela cirurgia de urgência após sentir incômodo durante amamentação
-
Polícia britânica revisa caso envolvendo pai de Meghan Markle
