Ídolos 2012 terá versão kids e prêmio de 500 mil reais
27/Dez/
Ídolos 2012 contará com uma versão kids! Segundo a assessoria da Record, algumas crianças irão estrelar entre os calouros do programa, mas não foi divulgada ainda a dinâmica de escolha e premiação dos pequenos.
Mas essa não é a única novidade! O vencedor da próxima temporada do reality irá faturar um prêmio de 500 mil reais.
Os fãs da atração, que tem estreia prevista para o segundo semestre desse ano, terão que aguardar mais um pouco para saber quem irá integrar a bancada de jurados, o que se sabe é que Rick Bonadio estará fora da próxima temporada.
-
Veja momentos de Rodrigo Santoro como pai (e morra de amores!)
-
Enzo Celulari, Rafa Justus, Laura Neiva... Veja os famosos que têm irmãos bem mais novos
-
Ela é uma jovem de muitos talentos! Confira algumas curiosidades sobre Rafa Justus
-
Cachorrinho de Anitta, Plínio encanta a web ao aparecer fantasiado no Natal
-
Ela é uma jovem de muitos talentos! Confira algumas curiosidades sobre Rafa Justus
-
Inspire-se nas produções queridinhas dos famosos para assistir nos dias de descanso
-
Enzo Celulari, Rafa Justus, Laura Neiva... Veja os famosos que têm irmãos bem mais novos
-
Gerluce não gosta de saber que Jorginho acompanhou Joélly até a escola. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Sofia confessa a Samuel e Leo que já sabia que a barriga de Ellen era falsa. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
