Alessandra Ambrósio desenha sapatos
23/Mai/
Alessandra Ambrósio virou designer de sapatos! Segundo a Vogue UK, a modelo brasileira criou uma coleção de calçados em parceria com a marca Melissa.
A Angel da Victoria´s Secret entrou para o time de Vivenne Westwood, Gareth Pugh e Jason Wu, que também já desenvolveram modelitos para a label. Alessandra, aliás, foi uma das convidadas da inauguração da loja de Nova York da Melissa.
De acordo com a publicação, Alessandra é a primeira celebridade a fechar uma parceria com a marca. No entanto, a coleção da modelo é a primeira de uma série chamada Melissa Loves.
Alessandra fez dois modelos: Melissa Incense Glitter, um par de sapatos de salto com glitter inspirado nos modelos da década de 1950, e Melissa Divine, um clássico calçado sem salto.
- Eu pensei em alguma coisa que representasse o meu estilo, disse a top. Eu decidi começar este projeto porque eu estava atrás de alguma coisa além da minha carreira de modelo. Eu acho o processo criativo muito fascinante e eu tenho que falar que eu estava disposta a criar alguma coisa com o meu nome, a minha marca.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Príncipe William fala sobre recuperação de Kate Middleton e desabafa: Nossa família não ...
-
Ana Paula Siebert revela curiosidades sobre a alimentação de Roberto Justus: Paladar super ...
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Whindersson Nunes diz que exagerou ao afirmar que gastou mais de 40 milhões de reais com dro...
-
Miley Cyrus se emociona ao receber estrela na Calçada da Fama de Hollywood: Algo que sempre vou valorizar
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Mileide Mihaile deixa posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca: Profundo sentimento de gratidão
-
Exigência feita por Taylor Swift e Travis Kelce em convite de casamento gera climão entre os convidados
-
Xamã recebe título de cidadão benemérito do Rio de Janeiro e brinca: Só falta convencer o governador a baixar a passagem
