
Oprah Winfrey chora e abraça a filha de Whitney Houston em entrevista
18/Jun/
Como o ESTRELANDO já havia contado, a apresentadora Oprah Winfrey entrevistou a filha e os irmãos de Whitney Houston para seu programa, Oprah´s Next Chapter, do canal a cabo OWN, e que vai ao ar no domingo, dia 11 (quando se completa um mês da morte da cantora), nos Estados Unidos.
Agora, um vídeo promocional do bate-papo foi lançado, no qual Oprah questiona Gary Houston sobre o que ele acha do ex-cunhado, Bobby Brown, por muitos considerado o responsável pelo vício de Whitney em drogas. Ao falar com Patricia Houston, a apresentadora não resistiu e foi às lágrimas.
Em outro momento, Oprah abraça a única herdeira da famosa, Bobbi Kristina. De acordo com o site da revista The Hollywood Reporter, a garota de 19 anos dividiu lembranças bem pessoais da mãe famosa.
Whitney foi encontada morta na banheira do quarto do hotel Beverly Hilton, no dia 11. O funeral foi transmitido ao vivo e contou com a presença de algumas personalidades como Kevin Costner, que fez um discurso bem-humorado e com lembranças da época na qual trabalhou com Whitney. O funeral foi finalizado com a canção I Will Always Love You.
Veja os famosos que lamentaram a morte da cantora.
-
Amanda Kimberlly lamenta ataques direcionadas à Helena, sua filha com Neymar Jr.: Cruéis
-
Nos Estados Unidos, Preta Gil compartilha foto durante tratamento experimental e cita Cazuza: Mais uma dose. Veja tudo o que ela já falou sobre o procedimento que fará no país
-
Luciano Huck desmente que seja Benício Huck andando de mãos dadas com Duda Guerra em vídeo
-
Bia Miranda descobre armação do ex, Gato Preto, envolvendo rastreador de carro
-
Voltaram? Benício Huck e Duda Guerra são flagrados de mãos dadas em shopping e acendem rumores de reconciliação