Cameron Diaz é embaixadora de marca de relógios
23/Mai/
Cameron Diaz é a mais nova embaixadora da marca de relógios TAG Heuer. A atriz de As Panteras esteve em um evento de lançamento da nova coleção da marca, na Suíça, na quarta-feira, dia 7, para anunciar a novidade.
A bela, que usou um vestido preto mais justo e de um ombro só para o red carpet, parecia bem humorada para o lançamento da linha Link Lady.
- Eu estou muito animada em estar aqui na Suíça para fazer parte deste lançamento, disse em um comunicado liberado na página do Facebook da label. Durante a minha carreira, eu fui muito seletiva na hora de me aliar com alguma marca. Eu adoro o fato que a TAG Heuer desafia as regras e pensa em fora do comum e eu estou honrada em ser associada com uma marca icônica.
-
Muito além do namoro com Virginia Fonseca... Saiba com quem Vini Jr. já se envolveu
-
Sabia que Escrava Isaura foi vista em mais de 120 países? Relembre as novelas brasileiras qu...
-
Princesa Diana e Rei Charles III, Luisa Sonza e Chico Moedas e mais... Relembre términos tra...
-
Vários casais se separaram! Confira os famosos que terminaram relacionamentos em 2026
-
Jeniffer Nascimento abre o coração sobre maternidade durante preparação para Quem Ama Cui...
-
Matheus Ueta, Giovanna Ewbank, Milena Toscano... Confira artistas que focaram os trabalhos na web
-
Paloma Tocci, Adriane Galisteu, Shakira... Relembre as famosas que se relacionaram com pilotos de Fórmula 1
-
Ernani Moraes, Mariana Ximenes, Rodrigo Faro... Veja por onde anda o elenco de Chocolate com Pimenta
-
Mr.Campbell expõe suas preocupações comerciais a Jendal após o artigo de Nilo Peçanha sobre Batanga. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Pilar coloca um tranquilizante no suco de Arthur. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
