X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/03/2012 às 09:39 | Atualizada em 08/05/2015 às 07:02

Nicollette Sheridan chamou Teri Hatcher de a mulher mais malvada do mundo

Da Redação

O criador de Desperate Housewives Marc Cherry testemunhou, na última quarta-feira, dia 7, no processo aberto por Nicollette Sheridan.

De acordo com o E! Online, o autor disse que o clima do set já estava sendo atrapalhado pela presença de Nicollette, e que ela tinha problemas com diversos colegas de trabalho, muitos por tratá-los de maneira rude.

Após uma briga entre a atriz e Teri Hatcher, por exemplo, ela foi até ele e chamou a Susan da série de a mulher mais malvada do mundo

A defesa do escritor continuou a alegar que ele já havia tomado a decisão de matar Edie Britt meses antes do incidente em que ela diz ter levado um tapa do chefe no estúdio.

- O propósito da personagem tinha acabado. Estávamos apenas procurando um meio de surpreender os fãs com o acontecido, disse.

Sheridan, no entanto, testemunhou que Cherry a havia garantido que seu emprego estava seguro quando recebeu os roteiros da quinta temporada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída precoce do Faustão da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.