Catherine Zeta Jones mostra pernas
23/Mar/
Catherine Zeta Jones mostrou a sua boa forma em um evento que aconteceu na última quinta-feira, dia 8. A atriz foi a um show de Bruce Springsteen acompanhada do marido, o também ator Michael Douglas, e deixou as pernas de fora ao usar um vestido curto.
Tom Hanks e Michael Fox foram outras celebridades presentes no evento, que celebrava o aniversário de dez anos de uma rádio e arrecadou fundos para uma fundação beneficiente contra a pobreza, a Why Hunger.
Michael, de Wall Street - que recentemente virou protagonista de uma campanha do FBI por seu personagem no filme – já chegou a falar sobre como a esposa deu a volta por cima de seu problema, a bipolaridade.
-
Zé Felipe pede desculpas após falhas técnicas durante show: Em 10 anos nunca tinha acontec...
-
Filha de Sabrina Sato brinca com salto de grife da mãe e diverte a web com caras e bocas
-
Michelle Barros e Shia estariam enfrentando primeira crise no relacionamento, diz portal
-
Niara questiona Alika sobre seus sentimentos por Omar. Saiba o que vai acontecer nesta segund...
-
Juliano Floss, Jonas Sulzbach e Gabriela estão no Paredão do BBB26
-
Juliano Floss, Jonas Sulzbach e Gabriela estão no Paredão do BBB26
-
Saiba quem são os participantes do BBB que já foram apontados como traidores
-
Era fitness! Cachorrinho diverte a web ao mostrar método de exercícios para emagrecer; confira
-
Além de You! Confira outros trabalhos de Victoria Pedretti
-
Zenilda aceita se hospedar na casa de Rogério. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
