Surgem mais suspeitos para o homem misterioso de Adele
09/Abr/
Lembra quando o ESTRELANDO disse que o famoso ex namorado que quebrou o coração de Adele era o músico Slinky Winfield? Pois é, agora apareceram mais três suspeitos.
O Daily Mail publicou uma lista de homens que foram vistos com a cantora no período em que ela estava escrevendo as canções do álbum 21, e que, portanto, podem ser o tão falado ex-namorado que a inspirou.
Entre os nomes citados, estão o comediante James Corden, o vocalista dos Klaxons Jamie Reynolds, e até o produtor e DJ Mark Ronson.
James Corden é considerado o melhor amigo da cantora, mas nega até o fim ter tido algo mais do que amizade com ela. Já o roqueiro Jamie Reynold levantou suspeitas por se encaixar perfeitamente na descrição do ex dada pela estrela, mas seus assessores negam a história até o fim.
Adele também foi uma amiga íntima de Mark Ronson por muito tempo, e quando indagado sobre o assunto, Mark responde apenas com um seco sem comentários.
E agora, qual deles será que realmente quebrou o coração de Adele?
-
Mundica revela que foi Mirinho quem sabotou a carroça de Tonho. Confira o que vai rolar nest...
-
Gracyanne Barbosa revela como está recuperação seis meses após lesão: Sinto falta de for...
-
Eliezer desabafa sobre febre de Ravi, seu filho com Viih Tube: Noites estão sendo puxadas
-
Irmã de Ana Paula Renault responde Munik Nunes sobre fim da amizade com a sister, e decreta:...
-
Leighton Meester, Penn Badgley, Blake Lively... Veja um antes e depois do elenco de Gossip Girl!
-
Traição, roubo, acusação de assédio sexual... Relembre os oito maiores escândalos de Hollywood!
-
Confira por onde anda o elenco da minissérie Presença de Anita
-
Mundica revela que foi Mirinho quem sabotou a carroça de Tonho. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Paulinho se espanta quando Gerluce impõe condição para aceitar o pedido de casamento. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
