
Angelina Jolie e Brad Pitt participam de evento de caridade
19/Mai/
Angelina Jolie e Brad Pitt foram clicados ao deixar a residência que possuem em Nova Orleans, na Louisiana, na noite de sábado, dia 10. O casal estava indo ao evento A Night to Make It Right da fundação de Brad Pitt, a Make it Right, que aconteceu em hotel da cidade. Simpática, Angelina até acenou para os fótografos que os esperavam.
Falando na fundação, no mesmo dia, o astro de Árvore da Vida visitou áreas devastadas pelo furacão Katrina, ao lado da apresentadora de TV Ellen DeGeneres.
A fundação de Brad ajuda algumas famílias vítimas do desastre a reconstruirem as suas casas oferecendo residências sustentáveis e de baixo custo.
O que você aprendeu com Angelina Jolie? Faça o teste e descubra.
-
Maíra Cardi e Thiago Nigro compram escultura de leão gigante para decorarem nova mansão: Quase seis metros
-
Pedreiro por um dia! Gatinho diverte ao tentar ajudar tutor em obra; assista!
-
De traficante a fotojornalista, relembre os personagens marcantes de Wagner Moura!
-
Neymar Jr. fará leilão beneficente em São Paulo no mesmo dia de jogo da seleção brasileira
-
Yudi Tamashiro exalta força da esposa, Mila Braga, durante parto do primeiro filho: Enquanto eu cansava, ela resistia