X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/03/2012 às 13:41 | Atualizada em 08/05/2015 às 07:08

Canal tentou apagar mensagens sobre processo em Desperate Housewives, diz funcionário

Da Redação

O canal ABC planejou destruir todos os e-mails relacionados à briga de Nicollette Sheridan e Marc Cherry em Desperate Housewives.

De acordo com o site de entretenimento norte-americano The Hollywood Reporter, uma testemunha surpresa assumiu o banco do julgamento de Marc Cherry, apesar dos protestos dos advogados do escritor. Michael Reinhart, um coordenador de construção em Desperate há oito temporadas, disse que ficou perturbado ao ler uma mensagem que dizia que a ABC e a Disney iriam apagar todos os e-mails relacionados ao caso dos computadores dos produtores da atração.

Reinhart disse que o e-mail foi mandado em 2010 e que ele apagou logo depois de lê-lo e tentou esquecer o caso. Mas que, agora, com o julgamento do processo, não conseguiu ficar calado e procurou os advogados de Sheridan para contar sobre a história e pedir para depôr no tribunal.

O advogado de Cherry e da emissora Adam Levin perguntou para a testemunha o que exatamente dizia o e-mail, ao que ele respondeu que só lembrava das palavras deletar, disco rígido e produtores. Mas admitiu que poderia ter se enganado quanto ao conteúdo e às intenções da mensagem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.