Demi Moore quer reatar com Ashton Kutcher, diz revista
25/Fev/
Demi Moore deixou recentemente a clínica de reabilitação na qual se internou por conta de um colapso logo após o término de seu casamento com Ashton Kutcher. E parece que este assunto (o fim da união) ainda não está bem resolvido para ela.
O site Entertainment Wise traz uma matéria da revista Grazia na qual fontes, que seriam amigas da atriz, demonstram preocupação. Isto porque Demi ainda estaria muito apaixonada pelo ex a ponto de querer dar uma nova chance ao relacionamento.
- Definitivamente, Demi não superou. Agora, seu humor varia em torno de Ashton e de como ele se comporta com as mensagens e telefonemas feitos por ela. Se ele não a responde dentro de algumas horas, ela começa a pirar. Mesmo que ela não admita, está completamente apaixonada e o quer de volta.
Uma das fontes comentou também que as visitas que Kutcher vez à artista enquanto ela estava internada acabaram fazendo mais mal do que bem, já que ela passou a ficar ansiosa e esperar que o ator fosse vê-la com frequência, o que não aconteceu.
-
Maxiane assiste aos vídeos de Marciele com Jonas Sulzbach no BBB26 e faz confissão
-
Surfista, médico, artista... Saiba quem é Bruno Bevan, novo affair de Wanessa Camargo
-
Hailey Bieber teria doado mais de 100 mil reais para ajudar família de Eric Dane, diz site
-
Duda Guerra revela que amizade com Rafa Justus começou através de Ticiane Pinheiro
-
Isadora Cruz recepciona Lucas Pinheiro com muito carinho na volta ao Brasil
-
Madrinha tá on! Anitta prestigia festa de aniversário da filha de Gabriela Prioli
-
Patrícia Abravanel reúne a família em passeio de lancha
-
Virginia Fonseca passa perrengue com o carro após sair de salão em São Paulo
-
Maxiane assiste aos vídeos de Marciele com Jonas Sulzbach no BBB26 e faz confissão
-
Isadora Cruz recepciona Lucas Pinheiro com muito carinho na volta ao Brasil
