Scarlett Johansson aprendeu a lidar com cobras
04/Mai/
Scarlett Johansson é uma funcionária super acostumada a lidar com todos os tipos de cobras em Compramos um Zoológico, mas, na vida real, ela teve de dar duro para conseguir lidar com os bichos nas filmagens do longa.
- Nós tínhamos que recapturar um monte de vários tipos de cobras exóticas, incluindo até pítons e anacondas. Você não vai a um set de filmagens para colocar 70 cobras em um balde e acha que isso é um trabalho normal, contou ela ao Daily Mail.
- Se você não quer pegar direto nela, você sempre pode pegar um cabide emprestado e usá-lo como gancho.
E para quem está com saudades da loira nos cinemas, no dia 27 de abril estreia Os Vingadores, filme em que Scarlett interpreta a Viúva Negra. Ainda sobre sua carreira, ela foi confirmada como a atriz que dará vida à Jennifer Leigh em um filme sobre os bastidores do clássico Psicose.
-
Brooklyn Beckham fica em silêncio durante aniversário do pai, David Beckham
-
Emma Chamberlain chama atenção com look para Met Gala 2026; Veja os detalhes da escadaria d...
-
Gerard Piqué, Rihanna, Mariah Carey e mais famosos que já foram citados em uma música
-
Irmã de Bruna Biancardi une casamento e chá revelação em cerimônia com Mavie como daminh...
-
Kim Kardashian estaria se preparando para usar o Vestido da Vingança de Princesa Diana no ME...
-
Após rumores de noivado com Harry Styles, Zoe Kravitz posa escondendo a mão esquerda no Met Gala 2026
-
Naomi Osaka, Emma Chamberlain, Lisa do BLACKPINK... Confira os looks das celebridades no Met Gala 2026
-
Família crescendo! Sarah Ramos, da série Parenthood , está esperando primeiro filho
-
Bem-vinda! Rebel Wilson anuncia nascimento de segunda filha com Ramona Agruma
-
Xanddy se derrete pelo filho após ele vencer seis categorias em competição de fisiculturismo
