
Autoridades de país da África criticam Madonna
10/Jul/
Depois de adotar duas crianças africanas, Madonna agora anunciou – sem comunicar o governo – que quer construir dez escolas no Maláui. As autoridades do país africano, porém, não gostaram nem um pouco dessa ideia.
- Nós estamos nos sentindo como se tudo isso fosse para promover a imagem dela, e não para o nosso interesse de fato. Agora ela decidiu anunciar que vai construir dez escolas sem a nossa concessão, disse o Ministro da Educação do Maláui.
- Ela não sabe quais são nossas necessidades, e onde queremos novas escolas... Antes de qualquer coisa, ela precisa nos consultar e ganhar nossa permissão.
De acordo com o Entertainment Wise, um membro do Grupo de Filantropia Global, porém, disse que as declarações do ministro não foram verdadeiras, e que as autoridades do país têm, sim, acompanhado os esforços de Madonna em construir as escolas.
-
Equipe de Tainá Castro se pronuncia após curtida polêmica e nega indireta a Leo Pereira: Sem qualquer intenção de provocar
-
Pai de Neymar Jr. curte post defendendo ida de Bruna Biancardi ao aniversário de Helena
-
Brad Pitt entra na Justiça pedindo acesso a mensagens privadas de Angelina Jolie; entenda
-
Fernanda Torres leva Ana Maria Braga aos risos ao revelar seu maior desejo após Oscar: Quero dormir e parar de me maquiar
-
Filha de Katie Holmes e Tom Cruise surge com braços arranhados em Nova York