Autoridades de país da África criticam Madonna
16/Dez/
Depois de adotar duas crianças africanas, Madonna agora anunciou – sem comunicar o governo – que quer construir dez escolas no Maláui. As autoridades do país africano, porém, não gostaram nem um pouco dessa ideia.
- Nós estamos nos sentindo como se tudo isso fosse para promover a imagem dela, e não para o nosso interesse de fato. Agora ela decidiu anunciar que vai construir dez escolas sem a nossa concessão, disse o Ministro da Educação do Maláui.
- Ela não sabe quais são nossas necessidades, e onde queremos novas escolas... Antes de qualquer coisa, ela precisa nos consultar e ganhar nossa permissão.
De acordo com o Entertainment Wise, um membro do Grupo de Filantropia Global, porém, disse que as declarações do ministro não foram verdadeiras, e que as autoridades do país têm, sim, acompanhado os esforços de Madonna em construir as escolas.
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Filha de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, anuncia gravidez. Veja os famosos que anunciara...
-
Bela Gil comenta sobre despedida de Gilberto Gil dos palcos: Ele não quer mais a pressão
-
Amanda Kimberlly mostra Helena usando look de quase seis mil reais. Veja os melhores momentos...
-
João Guilherme e modelo aumentam rumores de affair ao fazerem os mesmos passeios no Japão
-
Italo Ferreira anuncia nascimento do primeiro filho com Sofia Larocca: O dia mais especial das nossas vidas
-
Cacau Protásio lamenta a morte do pai e se despede: Descansa em paz
-
Ellen e Sofia se emocionam com o reencontro. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
O clima esquentou! Relembre casais que protagonizaram movimentos no edredom em A Fazenda
-
Zenilda diz a Ferette que sente orgulho do marido. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
