Tod´s comenta saída de Derek Lam e John Galliano é considerado para linha cápsula
08/Jan/
O ESTRELANDO Estilo disse que o WWD reportou a saída de Derek Lam da marca Tod´s.
No entanto, a label liberou um comunicado que pareceu confuso para a mídia internacional comentando o assunto.
- Seguindo os rumores de um suposto fim da parceria entre a Tod´s e Derek Lam, a companhia confirma que o acordo entre as duas partes está marcada para terminar no dia 30 de setembro deste ano, diz o release liberado para o FT.com, segundo a Vogue.com. No meio tempo, a Tod´s está no processo de avaliação de suas opções, considerando que, com base nos futuros projetos da companhia, o papel de diretor criativo da marca será central e ainda mais importante. A escolha será dirigida a um indivíduo com grande talento criativo e que seja apto a dedicar o tempo necessário à marca.
Apesar disso, a label não afirma se Derek irá deixar a companhia na data estipulada ou antes deste momento. De acordo com o WWD, nomes já estão sendo especulados para o cargo de direção criativa, entre eles o de John Galliano.
A publicação diz que o designer, demitido da Dior, poderia fazer uma coleção cápsula para a marca ou assumir os cuidados da Schiaparelli, divisão da Tod´s.
-
Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Bruna Biancardi compartilha introdução alimentar da filha, Mel: Começamos. Confira os melh...
-
Ana Castela teria pedido à equipe que Zé Felipe fosse colocado em um andar diferente no nav...
-
Amuleto? Bruna Marquezine viraliza nas redes sociais por conta de pulseira de mais de nove mi...
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega revela diagnóstico de câncer aos 24 anos de idade
-
Márcia Goldschmidt sofre acidente doméstico e bate a cabeça: - Tenho que ficar em repouso
-
Bruna Biancardi compartilha introdução alimentar da filha, Mel: Começamos. Confira os melhores momentos da pequena!
-
Amanda Seyfried relembra diagnóstico de TOC e reflete sobre o transtorno: Deve ser levado tão a sério quanto qualquer outra coisa
-
Bandidos roubam carro de Alcione no Rio de Janeiro
-
Mia Goth, neta de Maria Gladys, faz forte revelação sobre sua juventude: Tudo o que eu vestia era roubado
