
Matthew McConaughey vai à première com Camila Alves
03/Jul/
Matthew McConaughey esteve com a sua noiva nesta quarta-feira, dia 14. O ator e a a modelo brasileira Camila Alves foram juntinhos para a première do novo filme do astro, Bernie.
Em Bernie, o galã atua ao lado de Jack Black e da veterna Shirley McLane. O filme é uma tragicomédia sobre um caso de morte em uma pequena cidade, e deverá estrear no Brasil no dia 6 de outubro.
Enquanto isso, Matthew e Camila se mudaram para o Texas, onde estão morando em uma casa de quatro milhões de dólares. Mas quando o assunto é casamento, Matthew é decidido:
- Manteremos em segredo, diz ele.
-
Murilo Huff curte post em sua defesa: Avó não é mãe e homenagem não se faz rifando a memória
-
Questionada, Bruna Biancardi revela se tem previsão do nascimento de Mel, segunda filha com Neymar Jr.
-
Tati Machado abre coração sobre voltar a sorrir após perder o filho: Não tem sido fácil esse resgate
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise
-
Ryan corta o cabelo de Dedé, e Fabiana se preocupa com a reação de Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira