
Polícia emite mandado de prisão para ex-marido de Katy Perry, diz site
06/Jul/
Russell Brand ironizou o fato de ter tirado o celular das mãos de um fotógrafo e, na sequência, arremessá-lo contra a janela de um prédio (que não era abandonado e, sim, uma advocacia). Mas talvez ele não tenha mais motivos para rir da situação.
De acordo com o site TMZ, a Polícia de Nova Orleans emitiu um mandado de prisão por contravenção penal simples, já que ele danificou uma propriedade.
Pessoas próximas ao ator teriam comentado que ele está disposto a arcar com todo o prejuízo causado. Entretanto, nenhum comentário foi feito a respeito do aparelho telefônico.
-
Beatriz Reis comemora primeira viagem internacional: Vivendo um sonho
-
Bruna Biancardi mostra reação de amigos e familiares com a chegada de Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.
-
Lexa se emociona ao receber palavras de apoio de Padre Marcelo Rossi: Vai chegar a hora de ter novamente!
-
Deborah Secco revela já ter namorado mulheres: - Não sou contra nada
-
Bruna Marquezine e João Guilherme surgem em mesmo vídeo de trend viral com amigos