
Alec Baldwin está engajado em boicotar companhias circenses nos EUA
06/Jul/
Alec Baldwin está na guerra para impedir que os circos norte-americanos utilizem animais em apresentações. Isso porque Baldwin acredita que os bichos são mal-tratados antes dos espetáculos. Nesta sexta-feira, 16, o ator apareceu em um vídeo, no qual contesta as atividades de algumas companhias circenses.
De acordo com o NY Daily News, no vídeo divulgado pelo PETA, o ator de 30 Rock diz que se sente constrangido.
- Por ter trabalhado com atores por tantos anos, é difícil acreditar que alguém precisa ser maltratado e agredido para trabalhar.
Ainda no vídeo, que você confere abaixo, Baldwin comenta sobre imagens de animais apanhando momentos antes de entrar no palco.
Em defesa às acusações, Stephen Payne, representante da companhia Ringling Bros. disse que esse vídeo foi gravado há alguns anos e que essas imagens distorcem a realidade. Segundo Payne, os maus tratos aos animais não ocorrem mais.
- A saúde e a vitalidade dos nossos animais nós mostramos a cada show da Ringling Bros. E completa: nós convidamos as famílias para nos visitar e ver como os animais são bem cuidados.
A corrida em causa dos direitos dos animais está percorrendo o mundo. Na Inglaterra os elefantes não podem ser mais utilizados nas apresentações de circo. E tigres, zebras e camelos estão para entrar nessa lista de proibição. Se depender de Alec Baldwin logo essa lei chegas às companhias americanas.
-
Beatriz Reis comemora primeira viagem internacional: Vivendo um sonho
-
Bruna Biancardi mostra reação de amigos e familiares com a chegada de Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.
-
Lexa se emociona ao receber palavras de apoio de Padre Marcelo Rossi: Vai chegar a hora de ter novamente!
-
Deborah Secco revela já ter namorado mulheres: - Não sou contra nada
-
Bruna Marquezine e João Guilherme surgem em mesmo vídeo de trend viral com amigos