X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/03/2012 às 12:22 | Atualizada em 08/05/2015 às 07:11

Keith Richards pede desculpa a Mick Jagger por comentários

Da Redação

Em uma entrevista para um documentário sobre os 50 anos da banda The Rolling Stones, Mick Jagger e Keith Richards falaram sobre sua relação ao longo desse tempo.

- Olhando para trás em qualquer carreira, você é obrigado a lembrar dos altos e baixos. Na década de 1980, por exemplo, Keith e eu não estávamos nos comunicando muito bem. Fiquei muito envolvido com o lado comercial dos Stones, principalmente por sentir que mais ninguém estava interessado nisso. Agora ficou claro, a partir do livro de Keith, que ele se sentiu excluído, o que é uma pena. Hora de seguir em frente, disse Mick.

Em 2010, Keith lançou a autobiografia Vida, em que também contava suas histórias com o vocalista e amigo. Sergundo informações da Rolling Stone, logo depois de Mick falar, foi o guitarrista quem tomou a palavra.

- Mick está certo. Eu e ele tivemos conversas no último ano, do tipo que não tivemos por muito tempo e que têm sido muito importantes para mim. Quanto ao livro, é a minha história e é bem crua, como eu queria que fosse, mas sei que alguns trechos e a publicidade que foi feita realmente ofenderam Mick e eu lamento isso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.