Keith Richards pede desculpa a Mick Jagger por comentários
28/Abr/
Em uma entrevista para um documentário sobre os 50 anos da banda The Rolling Stones, Mick Jagger e Keith Richards falaram sobre sua relação ao longo desse tempo.
- Olhando para trás em qualquer carreira, você é obrigado a lembrar dos altos e baixos. Na década de 1980, por exemplo, Keith e eu não estávamos nos comunicando muito bem. Fiquei muito envolvido com o lado comercial dos Stones, principalmente por sentir que mais ninguém estava interessado nisso. Agora ficou claro, a partir do livro de Keith, que ele se sentiu excluído, o que é uma pena. Hora de seguir em frente, disse Mick.
Em 2010, Keith lançou a autobiografia Vida, em que também contava suas histórias com o vocalista e amigo. Sergundo informações da Rolling Stone, logo depois de Mick falar, foi o guitarrista quem tomou a palavra.
- Mick está certo. Eu e ele tivemos conversas no último ano, do tipo que não tivemos por muito tempo e que têm sido muito importantes para mim. Quanto ao livro, é a minha história e é bem crua, como eu queria que fosse, mas sei que alguns trechos e a publicidade que foi feita realmente ofenderam Mick e eu lamento isso.
-
Bruno Gagliasso, Raphael Logam, Lorena Comparato e mais famosos no lançamento da sexta tempo...
-
Entenda a briga entre Virginia Fonseca e Luana Piovani após fala envolvendo filhos da influe...
-
Raul Gazolla revela que recentemente sofreu quinto infarto
-
Ela é o momento! Confira os momentos mais engraçados de Milena após o BBB26
-
Puro estilo! Adriane Galisteu, Sabrina Sato e mais famosas ousam em looks para evento de moda...
-
Após dois meses internado, Marquito recebe alta e deixa hospital
-
Vem aí! Atores de Três Graças são vistos gravando casamento de Gerluce e Paulinho
-
Luciana Gimenez abre as portas de seu apartamento em Nova York pela primeira vez
-
Após ficar fora da Copa, Éder Militão passa por cirurgia e agradece apoio da esposa
-
Entenda a briga entre Virginia Fonseca e Luana Piovani após fala envolvendo filhos da influenciadora com Zé Felipe
