Sandra Bullock e Heidi Klum se divertem ao sair de restaurante
20/Ago/
Sandra Bullock e Heidi Klum tiveram um momento girls just wanna have fun. A atriz teria mostrado seu apoio à modelo, que está passando por um momento difícil, após o divórcio com o cantor Seal.
As duas famosas foram clicadas com sorrisos de ponta a ponta ao deixarem um restaurante em Beverly Hills, nos Estados Unidos, na noite de sexta-feira, dia 16, como você confere na imagem acima divulgada pelo tabloide Daily Mail.
Na última semana, a modelo alemã virou integrante do Village People por uma boa causa, está lembrado? Heidi também falou sobre a sua separação do cantor Seal, após sete anos de casamento.
-
Imóveis, brigas, divisões... Relembre as heranças polêmicas - ou inusitadas - dos famosos
-
Após parceria em Caminho das Índias e O Outro Lado do Paraíso, Lima Duarte se despede de L...
-
Hora de relaxar! Gatinho mostra rotina de banho de banheira e encanta a web
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de de...
-
Tatá Werneck reage à possibilidade de contracenar com Renato Góes em Quem Ama Cuida: Não ...
-
Após polêmica com ex, Carlos Alberto de Nóbrega se declara para esposa 40 anos mais nova: Amor não precisa ser explicado
-
Luana Piovani faz desabafo sobre vida amorosa e dispara: - Não quero marido, nem se estiver banhado a ouro
-
Tatá Werneck reage à possibilidade de contracenar com Renato Góes em Quem Ama Cuida: Não ficaram boas lembranças
-
Vem aí! Prime Video investe 10 bilhões de reais em documentário de Maiara e Maraisa e séries criminais
-
Maíra Cardi rebate Thiago Nigro após comentário sobre água com gás que gerou polêmica
