George Clooney diz que a prisão foi o seu momento Elizabeth Taylor
25/Nov/
George Clooney afirmou que usou a sua prisão por protestar em frente à Embaixada Sudanesa nos Estados Unidos. Clooney disse que foi o seu momento Elizabeth Taylor.
Em entrevista à Fox News, o ator declarou que cresceu em uma família que acredita nesse tipo de protesto.
- Eu cresci em uma família que acreditava que seu trabalho era para ser envolvido com seu próximo. Você tem a responsabilidade de participar na condição humana, de uma forma ou de outra.
Clooney foi preso com o pai na última semana após um protesto em Washington, na Embaixada Sudanesa. O ator foi liberado após pagar uma fiança de 100 dólares, cerca de 180 reais.
A mãe do ator, Nina Clooney, disse ao TMZ que ficou muito orgulhosa com atitude do filho. E que ele tomou a atitude certa.
-
Zé Felipe curte vídeo e reforça rumores de música com possível indireta para Vin Jr. e G...
-
De mãos dadas, César Tralli se emociona ao falar com a sogra sobre a mãe
-
Larissa Manoela troca beijos com o marido, André Luiz Frambach, em pré-estreia de filme
-
Pura fofura! Filhos de Virginia Fonseca e Zé Felipe encantam em flagra no aeroporto
-
Após Vale Tudo, Carolina Dieckmmann faz viagem para Amsterdam com a família
-
João Guilherme tatua rosto do cachorrinho que adotou com Bruna Marquezine e se declara: Xodó! Veja outras tatuagens inusitadas dos famosos teens
-
Ratinho surpreende ao exibir o mamilo durante programa ao vivo
-
Filha brasileira do cantor Jimmy Cliff se despede do pai: Que vida
-
Ana Lúcia Torre se emociona ao refletir sobre a carreira e envelhecimento: A memória não é tão maravilhosa
-
Li Martins faz forte desabafo sobre recomeço após a morte do marido: Aprendendo como reconstruir uma vida
