Simon Cowell poderá cancelar The X Factor UK
09/Abr/
Simon Cowell, de 52 anos, estaria considerando cancelar The X Factor UK, exibido pela BBC. O motivo não é uma novidade para o magnata da música, que estaria descontente com a audiência da atração nos últimos anos.
- A maioria das coisas na música, na moda e na TV tendem a não ultrapassar um período de 10 anos. A grande prova de sucesso é quando você consegue transcender uma década, disse o produtor ao Daily Star.
Em entrevista ao jornal, o mentor da atração musical revelou que estaria disposto a se reinventar e começar um projeto novo, mas ainda não adiantou o que seria.
- Daqui a um ano poderemos dizer: Bem, esse é o fim de The X Factor. Vamos tentar algo novo (...). Eu prefiro cair de uma vez do que ir se deteriorando aos poucos. Nós temos algo [projeto] em desenvolvimento que poderá substituir X-Factor, justificou o polêmico jurado.
-
Helena diverte web ao aparecer de roupa na banheira: Os dois anos estão chegando. Veja os me...
-
Ator Ashley Hamilton é levado ao hospital após sofrer overdose
-
Gracyanne Barbosa treina de short pela primeira vez após cirurgia e revela insegurança
-
Cauã Reymond faz passeio com a filha no shopping e semelhança impressiona
-
Madrugada no BBB26 tem guerra de travesseiros com Glória Groove e disputa por câmera
-
De volta ao Brasil, Virginia Fonseca abre álbum de dias em Madri com Vini Jr e as filhas
-
Após 16 anos de Karatê Kid, Jaden Smith mostra encontro com Jackie Chan
-
Milena aperta Botão Misterioso no BBB26
-
Sandra Annenberg faz declaração de aniversário para marido, Ernesto Paglia: Meu amor por você
-
Helena diverte web ao aparecer de roupa na banheira: Os dois anos estão chegando. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
