Jurados de The Voice falam sobre amizade longe das câmeras
14/Mai/
Quem acompanha The Voice vê a sintonia entre os jurados Adam Levine e Blake Shelton em frente às câmeras. Mas será que a amizade dos dois é assim na vida real?
- Algumas semanas atrás alguém me perguntou: como está o romance entre amigos de vocês? Existe alguma coisa entre vocês? Eu disparei: Sim, eu vou fazer amor com ele. Aí, a próxima coisa que eu li foi: Blake quer beijar Adam, cara, eu não consegui entender como isso aconteceu, contou o cantor à revista People.
O vocalista da banda Maroon 5 ainda revelou à publicação que não esperava ficar tão próximo do astro da música country durante as gravações do reality. O músico fez questão de enfatizar que o relacionamento dos dois é de pura amizade:
- Somos apenas amigos. Isso se chama amizade.
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Relembre os altos e baixos do relacionamento de Virginia Fonseca e Vini Jr.
-
Georgina Rodríguez, Beyoncé, Jennifer Lopez... Confira os 10 anéis de noivado mais caros d...
-
Tiago Leifert abre o coração sobre possível ida de Neymar Jr. para a Copa do Mundo
-
Relembre os altos e baixos do relacionamento de Virginia Fonseca e Vini Jr.
-
Tiago Leifert abre o coração sobre possível ida de Neymar Jr. para a Copa do Mundo
-
Walcyr Carrasco comenta escolha de atores para nova novela da TV Globo: - É o elenco dos sonhos
-
Não é só Reginaldo Faria que trabalhou com os herdeiros! Veja mais pais e filhos que dividiram as telas
-
José proíbe Alika de contar a verdade sobre sua família a Tonho. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
