
Katy Perry fala mal de música de Beyoncé
26/Jun/
Katy Perry acabou falando o que não devia em entrevista a radio da BBC sobre a cantora Beyoncé.
Segundo a US Weekly, ao comentar sobre o dueto que pretende formar com a cantora Rihanna, Katy acabou se enrolando na explicação e falando mal da música Beautiful Liar, dueto formado pelas cantoras Bayoncé e Shakira em 2007.
- Eu quero que seja como uma canção de Eurythmics e Aretha Franklin, com Sisters Are Doin´ It for Themselves (...) e não como Beautiful Liar, disse a cantora.
A cantora ainda, só para piorar, completou:
- Quão desapontado você ficaria se a canção que criou não é boa? Às vezes você tem que esperar pela inspiração.
-
Irmão de Marília Mendonça compartilha reflexão em meio a briga entre Murilo Huff e Dona Ruth pela guarda de Leo
-
Gabriel Jesus e Raiane Lima anunciam nascimento de segundo filho: Estávamos ansiosos pela sua chegada. Veja os herdeiros dos famosos que nasceram em 2025
-
Samuel vê Vanderson rondando a escola de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima manda Marco Aurélio demitir César da TCA. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Raif se joga no chão para pedir Ceyda em casamento. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira