
Ashley Tisdale deixa marquinha do biquíni à mostra
11/Jul/
Ashley Tisdale teve um dia de folga na última quinta-feira, dia 22, e aproveitou para ir até a praia, onde colocou o bronzeado em dia. Ela fez questão de mostrar para seus fãs que estava com marquinha e tirou uma foto, que postou em seu Twitter.
Como você pode ver ao lado, Ashley arrumou o biquíni de modo que a marquinha em seu derrière ficasse em evidência. Em uma das mãos ela segurava uma espécie de cavaquinho e também se protegia do sol com um chapéu.
Ao lado de Selena Gomez e Justin Bieber a atriz gravou um vídeo para lá de divertido para a música Call Me Maybe. Não viu? É só clicar aqui que o ESTRELANDO Teen te mostra!
-
José Loreto, Gabriel Santana, Murilo Benício... Relembre os famosos que já interpretaram jogadores de futebol
-
Alterações na grade de funcionários e programação... Saiba o que mudou no SBT após a morte de Silvio Santos
-
Ofelia pergunta a Mar se ela gosta da casa. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta sexta-feira
-
Alice Wegmann revela diferenças de preparação para Rensga Hits e Vale Tudo
-
Formada em moda, canal no Youtube, trabalho na empresa da família... Confira algumas curiosidades sobre Bruna Biancardi