
Katy Perry estaria planejando viajar com affair
30/Jun/
Durante um almoço, Katy Perry teria sido convidada pela mãe de Baptiste Giacobini, Marie, para passar um feriado de verão junto à família do modelo, em Córsega, na Ilha do Mar Mediterrâneo.
Uma fonte disse ao The Sun que a cantora e a mãe de Giacobini se deram muito bem.
- Katie e Marie se entenderam muito bem, principalmente, pelas semelhantes origens religiosas.
Apesar de não haver a confirmação do relacionamento, a fonte declarou ainda que o modelo está pensando em se mudar para Los Angeles para ficar mais perto de Katy.
-
Sérgio Guizé relembra parceria com Policarpo e celebra reencontro em Êta Mundo Melhor: - Encanta os bastidores
-
Relembre os amores que passaram pela vida de Marina Ruy Barbosa
-
Com saudades de A Diarista? Saiba por onde andam os atores da série!
-
Maria de Fátima manda Marco Aurélio cancelar a demissão de César. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Jaques desconfia da intenção de Abel ao contratar Rebeca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira