
Jennifer Lawrence aparece assustada em foto de novo filme
16/Out/
Jennifer Lawrence estará bem longe do universo de Katniss em House at the End of the Street como você pode ver na imagem acima, divulgada pelo Just Jared.
A atriz, que vive Elissa no filme, está bastante assustada na foto. E não é para menos: o longa conta a história de uma mãe e uma filha que chegam em uma nova cidade e viram vizinhas de uma jovem que matou os pais.
Quando a filha vira amiga do filho que sobreviveu ao assassinato, elas percebem que a história é muito mais complexa do que aparenta.
-
Depois de uma confissão inesperada, Priscus faz um pedido à Máxima. Veja o que vai rolar e...
-
Victoria Beckham fala sobre a dor de ver manchetes negativas sobre os filhos
-
Meghan Markle se compara ao casal Obama e revela planos como influenciadora
-
Formação da Roça causa discórdia entre peões e revelação. Veja tudo o que rolou em A F...
-
Hailey Bieber se derrete ao falar sobre a maternidade em entrevista: É muito divertido
-
Samuel decide entrar com o pedido de guarda da irmã. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Veja algumas curiosidades sobre a vida de Ana Castela
-
Confira os trabalhos de Larissa Manoela no cinema e no streaming
-
Gisele Bündchen, Victoria Beckham, Yasmin Brunet... Confira as famosas adeptas a refeições saudáveis