One Direction atrasa episódio de iCarly com Michelle Obama
19/Dez/
A banda One Direction está ganhando tanto espaço nos Estados Unidos que até mesmo a primeira-dama norte-americana, Michelle Obama, perdeu para os cinco jovens.
Segundo o Entertainment Wise o episódio de iCarly que conta com a participação de Michelle Obama teve sua exibição adiada em uma semana no Reino Unido para que o episódio iGo One Direction, com a presença da banda, fosse exibido nas terras da rainha na mesma data que nos Estados Unidos.
A Nickelodeon, canal responsável pela exibição da série, justificou o adiantamento do episódio como uma estratégia para que o talento britânico fosse celebrado pela emissora.
A banda canta a música What Makes You Beautiful durante o episódio, a mesma que ganhará um cover em Glee.
-
Tentando engravidar novamente, Andressa Suita desabafa sobre insatisfação com a pele: Mexe ...
-
Bela Gil, Jude Paulla e Malu Barbosa marcam presença em prêmio com homenagem a Preta Gil
-
Dudu Camargo e Saory Cardoso confirmam que romance segue fora de A Fazenda 17 e passaram a no...
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Tutora flagra cachorrinha dentro da piscina logo de manhã e calmaria da pet diverte internau...
-
Dudu Camargo e Saory Cardoso confirmam que romance segue fora de A Fazenda 17 e passaram a noite juntos: - Nem dormimos
-
Tentando engravidar novamente, Andressa Suita desabafa sobre insatisfação com a pele: Mexe muito com a minha autoestima
-
Boninho invade final de A Fazenda 17 e anuncia inscrições para novo reality
-
Gisele Bündchen prestigia jantar em São Paulo com presença de Taís Araújo, Marina Ruy Barbosa, Sabrina Sato e Isabeli Fontana
-
Pete Davidson dá boas-vindas à primeira filha com a namorada, Elsie Hewitt
