
- Espero que não pareça patética e triste, porque não estou, diz ex de Peter Facinelli
01/Jul/
Jennie Garth está começando a abrir o jogo sobre o seu divórcio com Peter Facinelli. Depois de afirmar que lutou muito para que a separação não acontecesse a atriz, que ficou famosa vivendo a Kelly de Barrados no Baile, afirmou que não quer ficar com a imagem de uma pessoa triste e abatida:
- Espero que não pareça patética e triste, porque não estou. Quero ser um símbolo de superar algo como isso intacta. Eu passei pelas partes obscuras e me sinto grata por ter passado por isso.
A atriz também afirmou que os dois estavam tristes com o fim do relacionamento e que a decisão de se separar foi melhor para os dois:
- Quando finalmente vi o que aconteceu eu pude ver que era a melhor coisa para nós dois. Não quis admitir, porque não queria deixa-lo ir.
A decisão de falar sobre o assunto surgiu em Jennie quando ela percebeu que poderia ajudar outras mulheres que estivessem passando pela mesma situação:
- Eu disse muitas vezes para mim mesma Não posso imaginar isso acontecendo comigo Era inimaginável para mim. Mas adivinhe: aconteceu e eu passei por isso.
-
Post Malone teria terminado relacionamento com Christy Lee. Veja as separações dos famosos em 2025
-
Murilo Huff conquista guarda provisória de Léo após audiência com Dona Ruth
-
Silvio Pozatto, ator de Roque Santeiro e da primeira versão de Pantanal, morre aos 67 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Ana Paula Araujo recebe famosos em lançamento de livro sobre violência doméstica
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira