
Mãe de Whitney Houston fala pela primeira vez desde a morte da cantora
05/Jul/
Cissy Houston, mãe de Whitney Houston, se pronunciou pela primeira vez desde a morte da filha em 11 de fevereiro. A entrevista, concedida para uma emissora norte-americana, irá ao ar na próxima segunda-feira, dia 2.
Segunda a revista US, Cissy contou que ainda está muito abatida com a morte de Whitney e que seu processo de luto está longe de acabar.
- Eu tenho meus momentos. Eu não estou lá ainda. Eu não acho que sou mais corajosa do que ninguém. Eu sou uma verdadeira crente em Deus, se eu pudesse trazê-la de volta eu traria, mas isso não é possível, admitiu tristemente.
Além disso, Cissy não se culpou pelos erros da filha nestes últimos anos, dizendo que acredita ter feito o que podia e o melhor possível. E finaliza:
- Estou muito orgulhosa da minha filha. Ela conquistou muita coisa no pequeno espaço de tempo que ela teve aqui (...) Ela era uma ótima pessoa.
O laudo da polícia classificou a morte de Whitney Houston como acidental, entretanto, foi constatado que havia drogas no organismo da cantora na hora da morte.
-
Pensando no futuro, Rafaella Santos revela desejo e quando pretende engravidar
-
Paolla Oliveira compartilha aula de futvôlei e encanta internautas
-
Drica Moraes comemora 15 anos do transplante de medula: Minha segunda vida
-
Uma semana depois, Enzo Celulari relembra discurso no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Flávia Alessandra revela ter cursado faculdade de direito como plano B na carreira: Pés no chão