X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/04/2012 às 08:02 | Atualizada em 08/05/2015 às 07:24

Emissora ABC considera comercial de Madonna sexy demais

Da Redação

Parece que nem todo mundo gostou do comercial que Madonna fez para o seu perfume, o Truth or Dare.

Segundo a coluna Page Six, do jornal The New York Post, a emissora de televisão ABC, que é comandada pela Disney, disse que o comercial é muito sexy para ser veiculado.

De acordo com a publicação, os executivos da emissora pediram para os publicitários responsáveis pelo comercial para alterar as tomadas consideradas ofensivas no ad de 30 segundos.

- A ABC viu o comercial e fez uma lista de mudanças. Eles falaram que queria que o sutiã dela fosse aumentado digitalmente, para cobrir mais o busto da Madonna, e o corpete dela mais longo para cobrir o bumbum. A ABC também quer cortar uma cena em que ela meio que se contorce, explicou uma fonte para a coluna.

No entanto, mesmo depois que as mudanças foram feitas, a ABC decidiu que o comercial só poderia ser reproduzido no seu canal após às 21h.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual foi o seu novo anúncio favorito do The Town?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Emissora <i>ABC</i> considera comercial de Madonna <i>sexy</i> demais

Emissora ABC considera comercial de Madonna sexy demais

14/Mai/

Parece que nem todo mundo gostou do comercial que Madonna fez para o seu perfume, o Truth or Dare.

Segundo a coluna Page Six, do jornal The New York Post, a emissora de televisão ABC, que é comandada pela Disney, disse que o comercial é muito sexy para ser veiculado.

De acordo com a publicação, os executivos da emissora pediram para os publicitários responsáveis pelo comercial para alterar as tomadas consideradas ofensivas no ad de 30 segundos.

- A ABC viu o comercial e fez uma lista de mudanças. Eles falaram que queria que o sutiã dela fosse aumentado digitalmente, para cobrir mais o busto da Madonna, e o corpete dela mais longo para cobrir o bumbum. A ABC também quer cortar uma cena em que ela meio que se contorce, explicou uma fonte para a coluna.

No entanto, mesmo depois que as mudanças foram feitas, a ABC decidiu que o comercial só poderia ser reproduzido no seu canal após às 21h.