X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/04/2012 às 08:02 | Atualizada em 08/05/2015 às 07:24

Emissora ABC considera comercial de Madonna sexy demais

Da Redação

Parece que nem todo mundo gostou do comercial que Madonna fez para o seu perfume, o Truth or Dare.

Segundo a coluna Page Six, do jornal The New York Post, a emissora de televisão ABC, que é comandada pela Disney, disse que o comercial é muito sexy para ser veiculado.

De acordo com a publicação, os executivos da emissora pediram para os publicitários responsáveis pelo comercial para alterar as tomadas consideradas ofensivas no ad de 30 segundos.

- A ABC viu o comercial e fez uma lista de mudanças. Eles falaram que queria que o sutiã dela fosse aumentado digitalmente, para cobrir mais o busto da Madonna, e o corpete dela mais longo para cobrir o bumbum. A ABC também quer cortar uma cena em que ela meio que se contorce, explicou uma fonte para a coluna.

No entanto, mesmo depois que as mudanças foram feitas, a ABC decidiu que o comercial só poderia ser reproduzido no seu canal após às 21h.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso(a) para esta semana de reviravoltas em Vale Tudo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Emissora <i>ABC</i> considera comercial de Madonna <i>sexy</i> demais

Emissora ABC considera comercial de Madonna sexy demais

10/Jul/

Parece que nem todo mundo gostou do comercial que Madonna fez para o seu perfume, o Truth or Dare.

Segundo a coluna Page Six, do jornal The New York Post, a emissora de televisão ABC, que é comandada pela Disney, disse que o comercial é muito sexy para ser veiculado.

De acordo com a publicação, os executivos da emissora pediram para os publicitários responsáveis pelo comercial para alterar as tomadas consideradas ofensivas no ad de 30 segundos.

- A ABC viu o comercial e fez uma lista de mudanças. Eles falaram que queria que o sutiã dela fosse aumentado digitalmente, para cobrir mais o busto da Madonna, e o corpete dela mais longo para cobrir o bumbum. A ABC também quer cortar uma cena em que ela meio que se contorce, explicou uma fonte para a coluna.

No entanto, mesmo depois que as mudanças foram feitas, a ABC decidiu que o comercial só poderia ser reproduzido no seu canal após às 21h.