
Emissora ABC considera comercial de Madonna sexy demais
14/Mai/
Parece que nem todo mundo gostou do comercial que Madonna fez para o seu perfume, o Truth or Dare.
Segundo a coluna Page Six, do jornal The New York Post, a emissora de televisão ABC, que é comandada pela Disney, disse que o comercial é muito sexy para ser veiculado.
De acordo com a publicação, os executivos da emissora pediram para os publicitários responsáveis pelo comercial para alterar as tomadas consideradas ofensivas no ad de 30 segundos.
- A ABC viu o comercial e fez uma lista de mudanças. Eles falaram que queria que o sutiã dela fosse aumentado digitalmente, para cobrir mais o busto da Madonna, e o corpete dela mais longo para cobrir o bumbum. A ABC também quer cortar uma cena em que ela meio que se contorce, explicou uma fonte para a coluna.
No entanto, mesmo depois que as mudanças foram feitas, a ABC decidiu que o comercial só poderia ser reproduzido no seu canal após às 21h.
-
Após polêmicas, Virginia e Zé Felipe celebram oito meses do caçula, José Leonardo
-
Casou! Sofia Liberato, filha de Gugu, oficializa união e posta ensaio: É só o começo
-
Após Tati Machado perder o bebê na reta final da gestação, equipe do Mais Você deseja carinho e amor à ela
-
Em meio ao término do filho com Duda Guerra, Angélica posta mensagem enigmática
-
Renata Sorrah, Marieta Severo e mais famosos se reúnem em sessão especial de espetáculo no Rio de Janeiro