Jurado de The Voice diz se sentir sexy
17/Dez/
Que Blake Shelton e Adam Levine chamam a atenção do público feminino de The Voice todo mundo sabe. Mas que o jurado da atração musical sabe que tem sex appeal, isso é novidade!
- Eu exalo sensualidade. Meu cheiro é sexy. Eu sou a visão do que é sexy. Eu sou o som do que é sexy, brincou o cantor country em entrevista à revista People.
Por falar no reality do qual ele é mentor. Sua esposa, Miranda Lambert, declarou que passou a ver um lado do amado que ela não conhecia ao acompanhar o show de talentos como telespectadora.
- Ele adora ficar em frente às câmeras. Eu vejo um lado dele mais suave, quase fraternal, como um irmão mais velho. É difícil de explicar. Ele é super protetor com o seu time de The Voice. Ele tem um lado que eu não conhecia, disse a mulher do músico à publicação norte-americana.
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Leo questiona Ellen sobre a suposta ida para Portugal. Saiba o que vai acontecer em Dona de M...
-
Carlinhos de Jesus atualiza fãs sobre tratamento de doença autoimune: Desistir nem pensar
-
Ticiane Pinheiro revela o que espera do futuro namorado de Rafaella Justus
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar Helena fantasiada de borboleta e princesa. Veja os melhor...
-
Carlinhos de Jesus atualiza fãs sobre tratamento de doença autoimune: Desistir nem pensar
-
Ticiane Pinheiro revela o que espera do futuro namorado de Rafaella Justus
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar Helena fantasiada de borboleta e princesa. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Ei, me respeita! Tutor chama cãozinho de feio e reação do pet viraliza
-
Camila Queiroz retorna para as redes sociais após o nascimento da filha
